APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

sábado, 4 de fevereiro de 2012

VOLTA NO QUARTEIRÃO

    Hoje 04/02,
    Eu acordei, chamei a Gláucia e disse:
- Vamos dar uma volta no quarteirão?
    É logico que ela disse sim.
    Nos arrumamos pegamos  moto e saímos num passeio muito romântico rumo a Santa Maria da Serra, de Santa Maria fomos em direção a Torinha, subimos a serra de Torinha que alem de muito bonita é uma serra com muitas curvas, e de fortes emoções.
    Depois da subida da serra passamos por Torinha, e seguimos em direção a Brotas. Na entrada de Brotas pegamos a direita rumo ao bairro Patrimônio.
   Para chegar ate o Patrimônio, primeiro pegamos uma longa reta ai subimos uma serra muito gostosa e ai sim chegamos a bairro Patrimônio, que fica no alto da serra de São Pedro.
    Neste bairro chamado de Patrimônio existe um lago enorme onde todos da região levam seus barcos e jet-ski para passearem.
    Em seguida fomos em direção ao cristo onde paramos para tomar uma agua e apreciar a paisagem.
Apos esticar as permas dessemos a serra de São Pedro e retornamos para casa.
    É um passeio de mais ou menos 120 km com algumas retas, varias curvas, duas serras pouco transito e muita natureza, o bastante para recarregar as baterias e dar um bom treino na pilotagem!
   





































SERRA DE TORRINHA