APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A minha primeira moto

      Ontem, olhando o pc da minha esposa, vi um álbum de fotos que me trouxe boas lembranças.
      Eram as fotos de uma moto que comprei em 1998.
      Na verdade sempre gostei de moto, mas nunca tive uma. Quando mudei para o interior resolvi comprar uma motocicleta, e depois de muita pesquisa achei a danada em uma revenda perto da cidade em que moro.
     Fui na revenda para comprar a moto. ( aqui comecei a achar o pessoal do interior um pouco estranho), fechei o negocio e perguntei ao dono da revenda.
    - Você prefere ordem de pagamento ou cheque administrativo?
    Ele respondeu:
    - Pode ser cheque normal.
    Tudo bem, tirei o talão de cheque do bolso fiz o cheque e entreguei ao dono da revenda. Ele pegou a chave da moto me entregou e disse:
    -Tudo certo pode levar a moto e o documento te entrego com firma reconhecida amanhã.
   Bom, na cidade grande primeiro você paga e depois que o cara ta com o dinheiro na mão é que ele libera  a moto, mas aqui ...
    Ai foi a vez dele achar o povo da cidade grande meio estranha.
    Eu disse:
    - Só que tem um problema!... dá pra você me entregar a moto em casa,... sabe o é!...é que eu não tenho capacete, eu não tenho carta, e eu não sei dirigir moto!

Bom, depois dessa, no dia seguinte eles me entregaram a moto. Em trés dias já estava rodando por todo lado
e curtindo muito essa moto.
Rodei com ela um ano sem carta e sem capacete, quando saiu o novo código de transito que exigiu que usassem capacete, comprei o meu primeiro capacete e tirei habilitação  para dirigir moto.

Esse foi o meu momento "MOTOQUEIRO"
   E essa foi a minha primeira moto.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário