APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

sábado, 21 de julho de 2012

MORUNGABA - SP

    10 / 06

    Neste belo dia de outono, resolvemos não ficar em casa, o sol brilhava, mas estava um friozinho agradável para andar de moto. Sem ter um roteiro certo resolvemos ir ate Morungaba, pois lá estava tendo um encontro de motos.
    Saímos de casa as 9:30 hs, em direção a Pira, de Pira pegamos a Luiz de Queiros em direção a Anhanguera, e em seguida a Dom Pedro. Na Dom Pedro fomos ate Itatiba e pegamos a linda estradinha que vai para Morungaba.




    Para quem não sabe, Morungaba é um reduto de motociclistas, pois a estrada que vai ate lá, alem de ser muito bonita , tem muitas curvas, o que torna essa estrada muito procurada para os aficionados de motos.








    Alem disso no meio da estrada abriu um barzinho temático, e uma loja de acessórios para motos, o que foi o bastante para tornar este trecho da estrada um "point" de encontro.


    É um barato, no meio da estrada apos uma curva, você se depara com os dois lados do acostamento da pista lotado de motos de todos os tipos e estilos. Os motociclistas vão ate Morungaba para se divertir nas  curvas dessa estrada e dar uma paradinha nesse bar para bater um papo com os amigos.
   Apos passarmos por esse "point", que por sinal estava lotado, entramos na pequena Morungaba e fomos ate o Parque de Eventos onde acontecia o encontro, que também estava bem lotado, com muita gente bonita,um belo show de rock e muitas lojinhas com produtos direcionados a motos e motociclistas, e uma praça de alimentação com uma novidade: Frango a Passarinho com polenta.








   E apos curtirmos um belo show de rock, e almoçarmos um frango com polenta, voltamos para casa.        Mas antes passamos novamente pela deliciosa estradinha de Morungaba.






THE END

 FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário