APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VIAGENS DE 2012

   HOJE 05/01/2012
 
    Vamos sonhar ????
    O sonho começa com eu e a Glaucia , em uma moto pegando a estrada, rumo ao litoral!
    Saindo daqui, sigo para Campinas, pego a Dom Pedro ate sair na Carvalho Pinto, de la desso a serra pela Rod. dos Tamoios ate Caragua , sigo pela Rio Santos ate chegar em uma praia quase deserta com uma pousada de frente para o mar.
    Paro a moto e me acomodo na pousada, ponho um shorts e vou tomar uma caipirinha sentado em um deck de frente para o mar, e penso mais um sonho...
  -  A SER REALIZADO!!!!!

   Muito bem, em primeiro lugar, o sonho começa ... Eu e a Glaucia numa moto ... ( Eu não tenho moto para viajar).... Mas ate ai não tem problema, temos duas possibilidades, compro uma moto para viajar ou viajo de carro. Problema solucionado vamos definir um possível local: Caragua ou Ubatuba, nem um nem outro tem que ser um local mais calmo, isolado sem muita gente, muito, mas muito romântico.
    Tem que ser depois de Ubatuba, então pego o google maps localizo Ubatuba,aproximo e atraves do satelite começo a procurar uma praia, (voces sabiam que todo litoral depois de Ubatuba e encosta de rocha e não tem praia ate Paraty!
    Mas um pouco antes de Paraty encontrei algo que possa ser o meu sonho, um lugar chamado Trindade.
Varias praias, bem isoladas boas pousadas e olha so achei, agora so falta a caipirinha!!!!


JÁ DA PRA COMEÇAR A SONHAR !

Mas um lugar desses isolado sem muita gente entre São Paulo e Rio não existe!!!!

Existe sim é só ir viajar depois do carnaval, pois quando todo mundo volta por que ja gastou todo dinheiro e tem que trabalhar, eu vou !



                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário