APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CAFE DA MANHA NO SERRA AZUL

    HOJE 29/01
    Eu e a Gláucia acordamos cedo e fomos reencontrar os amigos e saborear um delicioso cafe da manha no  Shopping Serra Azul da Rod. dos Bandeirantes.
    Foi uma data especial, pois foi a inauguração da nossa nova moto na estrada.
    No inicio foi teste para se adaptar a moto, mesmo por que depois de mais de 6 anos de custom pegar uma naked mais esportiva é muito diferente.
    É diferente, mas é muito emocionante, ela é rápida, ágil, e muito gostosa, a posição de dirigir é bem confortavel, na minha opinião, pois eu nunca me conformei em ter que dirigir uma moto com os pes para frente !!!! Isso é anti-esteico, as perninhas tem que ficar para baixo ou para traz, dando uma tocada mais esportiva.
    Realmente eu estava certo, passei 6 anos passeando de moto, e so agora vou ter o prazer de voltar a pilotar uma moto. E que moto!!!!!
    Chegamos ao Serra azul, e fomos procurar o Edú a Valeria e o Valmir e a Katia, mas o Valmir e a Katia não puderam aparecer, parece que foram para o Canada !!!!!
    Apos colocar o papo em dia, entramos e tomamos um delicioso cafe da manhã no Mc Donald e fomos dar uma vota pelo Shopping, como sempre lotado não so de gente como também de muitas motos de todos os estilos como de muitos carros que so se encontra lá.
    Apos horas de papo, ja passava das 13hs, resolvemos ir para casa, mas antes fomos ate o estacinamento para uma seção de teste drive na kawa, e muitas fotos.










ESSA TURMO É DEMAIS!!!!

PRÓXIMO FIM DE SEMANA QUE TAL DAR UMA VOLTA NO QUARTEIRÃO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PROJETO MT - FUI PEGAR A ER

    HOJE 20/01/12 - Tomei o buzão ate Piracicaba, depois tomei outro buzão ate Campinas, depois liguei para o rodrigo da UNIOM KAWASAKI QUE FOI ME buscar na rodoviaria e finalmente peguei a minha menina!
    Linda maravilhosa, eletrica, agil, leve, rapida, ... e agresiva, no inicio andei com muito cuidado, pois ela é tudo aquilo que descrevi, depois peguei a estrada, ai o bicho pegou, ela é muito muito muito rapida!
    É so apertar o acelerador um pouquinho de nada que ela anda,  a 120 em 6ª marcha, da um toquinho no acelerador e ela fai a 150 assim ohhh vrummmmmm.
    Olha eu chegando :













  É UMA MAQUINA!!!!!
 
















quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VIAGENS DE 2012

   HOJE 05/01/2012
 
    Vamos sonhar ????
    O sonho começa com eu e a Glaucia , em uma moto pegando a estrada, rumo ao litoral!
    Saindo daqui, sigo para Campinas, pego a Dom Pedro ate sair na Carvalho Pinto, de la desso a serra pela Rod. dos Tamoios ate Caragua , sigo pela Rio Santos ate chegar em uma praia quase deserta com uma pousada de frente para o mar.
    Paro a moto e me acomodo na pousada, ponho um shorts e vou tomar uma caipirinha sentado em um deck de frente para o mar, e penso mais um sonho...
  -  A SER REALIZADO!!!!!

   Muito bem, em primeiro lugar, o sonho começa ... Eu e a Glaucia numa moto ... ( Eu não tenho moto para viajar).... Mas ate ai não tem problema, temos duas possibilidades, compro uma moto para viajar ou viajo de carro. Problema solucionado vamos definir um possível local: Caragua ou Ubatuba, nem um nem outro tem que ser um local mais calmo, isolado sem muita gente, muito, mas muito romântico.
    Tem que ser depois de Ubatuba, então pego o google maps localizo Ubatuba,aproximo e atraves do satelite começo a procurar uma praia, (voces sabiam que todo litoral depois de Ubatuba e encosta de rocha e não tem praia ate Paraty!
    Mas um pouco antes de Paraty encontrei algo que possa ser o meu sonho, um lugar chamado Trindade.
Varias praias, bem isoladas boas pousadas e olha so achei, agora so falta a caipirinha!!!!


JÁ DA PRA COMEÇAR A SONHAR !

Mas um lugar desses isolado sem muita gente entre São Paulo e Rio não existe!!!!

Existe sim é só ir viajar depois do carnaval, pois quando todo mundo volta por que ja gastou todo dinheiro e tem que trabalhar, eu vou !



                                             

PROJETO MT, VIRA PROJETO ER

    HOJE 05/01/12
    Com o inicio do ano, estou desenvolvendo mais dois projetos, na realidade um é um velho sonho que antes de se realizar mudou no meio do caminho, é o velho e tão sonhado projeto MT, que passou a se chamar projeto ER, ou seja ao invés da moto mt3 da Yamaha, estou de olho na ERN da Kawazaki.
    Que luxo, so que o sonho é mais caro e ...


    HOJE 10/01/12
    E... depois de muita pesquisa, vou fechar o negocio ER 6 N,  PRETA, 2011, OK, NA UNION DE CAMPINAS, porque a Studio de Piracicaba não me deu a menor atenção, me passou preço errado, ficou de me ligar e não ligou.
    So espero que os mecânicos da Studio de Pira sejam bons pois vou ter quem fazer as revisões aqui.!!!!!
    BOA SORTE PARA MIM,
  ATE JÁ.!@!!!!!

    HOJE 10/01/12  15:15 HS
     PROPOSTA FEITA E ENVIDO OS DOCUMENTOS PARA CADASTRO.
    AGUARDANDO RESPOSTA!!!!!!

    HOJE 13/01/12 - SEXTA FEIRA FOI FECHADO O NEGOCIO
    Sou o feliz proprietario de uma KAWASAKY  - ER 6N ZERO , pego ela  a semana que vem.
   
    HOJE 14/01/12 - SÁBADO FOMOS A CAMPINAS ASSINAMOS A PAPELADA
e vimos ela ao vivo e em cores.
   Olha so que belezinha:






  





LINDA !!!!!!!!!