APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POÇOS DE CALDAS - MG

25/10/2008

Ainda no começo da Moto Dupla, reunimos uma galera e marcamos de passar um fim de semana em Poços de Caldas - MG.
   Marcamos de nos encontrar no primeiro posto da Dom Pedro, em Campinas, vagarosamente foi chendo a galera, eu e a Gláucia, Valmir e a Katia, Edú e a Valeria, Artêmio e a Marisa, o Roda e a Dairse, Otávio e Janaína e mais dois casais...
   Todos a postos, tanque cheio é hora de partir... Pegamos a  Dom Pedro, entramos na SP 340, sentido Jaguariúna e seguimos ate Aguai onde pegamos a sp 344, passamos por São João da Boa Vista, Águas da Prata e chegamos em Poços de Calda.
   Ao chegamos o Valmir nos guiou ate um hotel onde passava as ferias quando criança, era um hotel bem simples, isso, bem simples, mais simples ainda, isso um pouco mais simples... onde nos hospedamos, os quartos eram pequenos mais os banheiros ... eram minúsculos, mas limpinho, tinha almoço e jantar e foi muito divertido, divertido e barato, muito barato...
   Depois de almoçarmos fomos passear pela cidade, conhecer o balneário, passear na praça e andar de teleférico. A noite fomos ate a praça onde estava tendo o baile da 3° idade, e em seguida fomos comer pizza.
   No domingo, demos uma passeada pela cidade e começamos o retorno, paramos na policia rodoviária onde estava exposto o Sinca do Vigilante Rodoviário ( seriado que passava antigamente na televisão, acho que a tv era branco e preto.), tiramos varias fotos e seguimos viagem. Mais adiante paramos em uma Churrascaria, almoçamos, e depois de muitas risadas seguimos viagem para nossas casas...

PONTO DE ENCONTRO...

COLOCANDO O PAPO EM DIA...

SEGUINDO VIAGEM...

CHEGAMOS...

NOS NO HOTEL...

PASSEANDO PELA CIDADE...

BALNEÁRIO...

PASSEANDO NA PRAÇA...

VAMOS PASSEAR DE TELEFERICO...

MEDINHOOOOO....

HORA DA SONECA...

TOMANDO UM CHOPINHO ...

TOMANDO BANHO DE ÁGUA SULFUROSA...

A NOITE BAILE DA 3° IDADE NA PRAÇA...

HORA DA PIZZA...

NO DOMINGO PREPARANDO AS MOTOS PARA PEGAR A ESTRADA...

NA POLICIA RODOVIÁRIA O SINCA DO VIGILANTE RODOVIÁRIO...

E PARA TERMINAR O PASSEIO UM BELO ALMOÇO NA CHURRASCARIA...