APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

sábado, 21 de julho de 2012

Barra Bonita - SP

   19 / 05

    Domingo, dia de dormir ate tarde, descansar, ficar de papo pro ar sem ter nada para fazer !!!... Isso ate a porta do quarto se abrir os 8:00hs da Manhã, com a Gláucia trazendo um cafezinho quentinho na cama para mim e perguntando:
       -  Você quer ficar dormindo?....
       Eu pensei : @#*+(??*@#!%¨&&
       - Sabe o Que é, ta um dia tão lindo e eu pensei em darmos um passeio de moto, oque você acha?
       Eu pensei de novo : @#!&*%@#!, ... e respondi : - Ta bom amorzinho vamos!!!!, para onde? perguntei eu.
       - Ate o alto da serra só para mim praticar um pouco.
     Nos arrumamos, eu peguei a Kawa, e a Gláucia pegou a fazer do Kadu, e saímos rumo ao alto da serra.
     Começamos a subir a magnifica e muito conhecida por nos,  Serra de Itaqueri, com suas curvas deliciosas e uma paisagem de tirar o folego, eu na frente puxando a fila e a Gláucia atraz fechando o pelotão.




     Passamos pelo Cristo e chegamos no alto da serra, ai começa a parte mais gostosa da estrada, com muitas curvas e vários pontos turísticos. A estrada estava lotada de motos, muita gente subindo e descendo a serra, e passeando curtindo o lindo dia ensolarado.
     Ao chegarmos em um barzinho que se chama tirolesa, parecia que estávamos em Morungaba. Eram moto estacionadas dos dois lados do acostamento e mais motos passeando pela estarda. Nos passamos direto e fomos ate o fim da estrada, como estava muito bom o passeio resolvemos ir ate Barra Bonita.


     Chegando em Barra Bonita estacionamos as motos em frente ao pier e fomos passear, apos uma breve visita na feira de artezanato, e no píer para ver o rio tiete com aquelas embarcações e balças fazendo a eclusagem, fomos almoçar e depois vizitar o irmão da Gláucia e a Regina, que moram em Barra.








     As 16:30 saimos de Barra em direção a Dois Corregos, depois Torrinha, Santa Maria e finalmente São Pedro, onde chegamos as 17:55hs.
    Percorremos cerca de 250 km, passeamos, fizemos visitas e nos divertimos muito, alem de da bela MOTOTERAPIA ....... que foi recomendação medica.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário