APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!

terça-feira, 1 de março de 2016

BROTAS - SP

04 / 12 / 2005

Essa foi a principal viagem, pois foi aqui que tudo começou.
   A gláucia odiava andar de moto na garupa, mas o meu sonho era fazer uma viagem de moto... Questão difícil ... Foi ai que eu tomei uma decisão... Acordei em um sábado bem cedo amarrei no bagageiro da moto uma frasqueira com algumas roupinhas, acordei a Gláucia e intimei ela a passear de moto comigo.
   Subimos na moto e fomos subir a serra de São Pedro (Serra do Itaqueri), fomos ate o fim da estrada e pegamos a Rod. Eng. Paulo Nilo Romano, ai não tinha mais jeito... seguimos a estrada ate chegarmos em Brotas - SP, fomos procurar uma pousada e nos hospedamos, tudo muito inesperado e muito romântico, saímos para almoçar no restaurante Malagueta e a tarde fomos ate uma agencia de Eco turismo e contratamos um passeio de rafiting para o domingo cedo. A noite fomos comer uma pizza e ficamos ansiosos no aguardo da aventura que nos esperava.
   Foi um fim de semana maravilhoso com muitas emoções, e  voltamos realizados...
  Rodamos ao todo 150 km...