APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

terça-feira, 29 de março de 2016

ILHA BELA - SP


23/08/2014

   Com muita vontade de pegar uma estrada e também com saudades de uma praia eu e a Gláucia resolvemos pegar um fim de semana em Ilha Bela. De São Pedro a Ilha Bela São quase 400 km de longas estradas, mas de moto uma viagem dessa vira um passeio... Saímos cedo e fomos para Piracicaba, em seguida Rod. Luis de Queiros ate a Anhanguera , ai pegamos a Dom Pedro ate a Rod.Carvalho Pinto e  desemos a Rod. dos Tamoios que é lindíssima, chegando em Caraguatatuba, ai é só pegar a direita para São sebastião pegar a balça e chegamos ao nosso destino... Fomos para a Pousada e rapidinho estávamos na praia mais próxima curtindo uns borrachudos, tomando uma cervejinha e frutos do mar. No dia seguinte percorremos toda a orla para conhecermos melhor a ilha... E foi ai que paramos na praia da feiticeira e curtimos as delicias que só temos no litoral. No domingo ainda deu para ie ate a praia ao meio dia pegamos a estrada de volta para casa com todas as baterias recarregadas....

MOTOS CARREGADAS E PRONTAS PARA PEGAR A ESTRADA



ESTA FOI A NOSSA 1ª PARADA




NA FILA ESPERANDO A BALÇA.









JÁ NA POUSADA









BORA PARA A PRAIA











O MAR E EU ... EU E O MAR...


DIA SEGUINTE VAMOS CONHECER A ILHA









TA VENDO AQUELE BARCO ABUNDADO ? ... NÃO FUI EU...















CHEGAMOS ... AGORA EU QUERO PRAIA...








TÃO SERVIDOS...


VOLTANDO PARA A POUSADA









DIA DE VOLTAR PARA CASA, MAS ANTES MAIS UM PASSEIO NA PRAIA...











DEPOIS DE TANTA PRAIA ESTOU COM VONTADE DE ANDAR DE MOTO... VAMOS PARA CASA?\?????



THE END

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário