APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PARANAPANEMA - SP / PIRAJU - SP


   09 / 07 / 2016

   Sabe quando você esta cansado e quer sair por ai sem destino... Essa viagem foi assim, olhei no mapa, vi um rio azulzinho no mapa, e pensei : É para lá que eu vou, a cidade mais próxima era Paranapanema que ficava a 220 km de distancia. Depois de um breve planejamento, fiz um roteiro por umas estradas vicinais, que diminuiu a distancia em 30 km, mas o intuito não era esse, era passar por uma balça que fica na represa de Jurumirim.
   Saímos de casa bem cedo, quase 9 h, era perto então não tínhamos pressa, pegamos a SP 304 para Santa Maria da Serra, de lá para São Manoel, mas antes de chegar em São Manoel entramos para Botucatu, atravessamos a cidade e pegamos a SP 209 sentido a Itatinga, apos atravessar a cidade pegamos a Estrada Vicinal Eduardo Lopes de Oliveira e seguimos em frente por uma estrada lindíssima ate a balça.
   Logo apos atravessar a Balça chegamos em Paranapanema. Paramos no primeiro posto da cidade e e nos informamos com o frentista sobre a cidade e o tinha para fazer....  Foi desconsolador... A cidade é bem fraquinha, tem a represa com esportes náuticos, mas no inverno estava tudo fechado, ai nos aconselharam ir para Piraju, que era uma cidade melhor e com mais opções e ficava a 80 km dali.
   De tanque cheio partimos para Piraju pela Sp 270, que é uma excelente estrada, com uma paisagem muito relaxante. Apos cerca de uma hora chegamos em um trevo com um peixe enorme, era Piraju, entramos na cidade demos umas voltas, gostamos da cidade e resolvemos ficar por lá, encontramos uma pousada muito boa por um preço barato e fomos almoçar em um restaurante muito bom, a comida era excelente e preço também, Self service a vontade por apenas R$ 13,00 por pessoa.
    Apos o almoço fomos conhecer os pontos turísticos da cidade e o resto da tarde ficamos na pousada. No domingo apos um farto cafe da manhã, ficamos passeando na pousada e fizemos uma horinha na piscina para nos preparar para pegar o caminho de volta para casa.

SAÍNDO DE CASA...



SEMPRE COM O PIKACHU NA GARUPA...



ENTRANDO EM BOTUCATU...




AGORA INDO PARA ITATINGA...





JÁ A CAMINHO DA BALSA...



OLHA SÓ QUE ESTRADA E QUE MOTOCICLISTA CHARMOSA...




ADORO LEVAR MINHA MOTO PASSAR DE BALÇA...








NA BALÇA SEMPRE TEM UM LUGAR ESPECIAL PARA AS MOTOS...









CHEGANDO EM PARANAPANEMA...




SEGUINDO PARA PIRAJU...






TREVO DE PIRAJU...



A POUSADA... MUITO GOSTOSA...











TUDO MUITO BOM, MAS ESTOU COM FOME...




COMIDA DELICIOSA...



DEPOIS DO ALMOÇO, UM PASSEIO PELA CIDADE...


PRAÇA DA IGREJA MATRIZ...





BELÍSSIMA IGREJA...




CONTINUANDO O PASSEIO...




MIRANTE...



O CRUZEIRO...








PASSEIO PELO PARQUE DE PIRAJU...





DE VOLTA A POUSADA...



















THE END

FIM









Nenhum comentário:

Postar um comentário