APRESENTAÇÃO:

UMA MOTO, UMA ESTRADA, MEU AMOR NA GARUPA, NATUREZA, VENTO NA CARA,CHUVA, CALOR, FRIO, RETAS, CURVAS ...... ,JUNTE TUDO ISSO E VOCÊ VAI SABER O QUE É :
"SIMPLESMENTE UMA PAIXÃO!!!!!



Postagem em destaque

BLOGS

NOSSOS BLOGS E PAGINA NO FACEBOOK

PUBLICAÇÃO NA PAGINA DA HARLEY DAVIDSOM DO BRASIL

PRINCIPAIS MOMENTOS

PUBLICADO NA PAGINA HARLEY DAVIDSON DO BRASIL

terça-feira, 1 de maio de 2012

TRICUSTOM 2012


    HOJE 28/04




    Acordamos cedinho, mais ou menos 9:00hs,tomos cafe, nos arrumamos e moto na estrada. O caminho que optei desta vez foi o seguinte: São Pedro - Piracicaba pela 304, depois pegamos a  
SP 147, Rod. Dep. Laécio Corte, que nos levou ate Limeira. Esta Rod. é como a maioria das Rod. de SP excelente, bem pavimentada com uma paisagem maravilhosa, tem pedágio, mas moto não paga. 
Ao chegar em Limeira , pegamos o Rodoanel, atravessamos a cidade e pegamos a Rod João Tosello, que é continuação da SP 147,( esta Rod. tambem tem pedagio, mas moto não paga) fomos por ela ate Mogi- Mirim, na entrada de Mogi Mirim pegamos a Rod. gov.Ademar Pereira de Barros, por uns 3 km, e em seguida  pegamos novamente a SP 147, ( tem  pedagio mas moto não paga), ate chegarmos em Lindoia. 
Em Lindoia pegamos a direita a  SP 360 conhecida como  Rod. Constâncio Cintra, que não se encontrava em ótimo estado de conservação, pois tem muita curva, e tinha muito remendo fazendo com que a moto o pulasse  bastante.






    Entramos em Serra negra e fomos direto para Tricustom.
    Chegamos as 11:30hs e achamos um tanto estranho,  pois estava meio vazio,e esse encontro por ser tradicional é sempre lotado.

    Entramos e fomos ver as motos  e os estandes de acessórios e roupas, depois fomos na area de lanches e ficamos curtindo o som de uma banda e comemos um pastel que estava uma porcaria, ai descobrimos que em Águas de Lindoia estava tendo um encontro de carros antigos e isso poderia ser o motivo de estar tão vazio.
    Como estava meio caido o encontro , resolvemos ir para Águas de Lindoia no encontro de carros velhos












    Saímos de Serra Negra, e fomos de volta a Lindoia, em  Lindoia é so pegar a esquerda da em  Águas de Lindoia, e logo na entrada de agaus de lindoia já dava pra ver a cidade bem movimentada.



  E dava para ver também vários carros antigos passeando pela cidade.




Ai começamos a ver os carros velhos , olha só














 Mas tinha também carros antigo, como esse:








O Vigilnte Rodoviario


















E uma moto antiga


Depois de algumas horas fomos pegar a moto e voltamos para casa.
Apesar de o tempo estar super nublado, não pegamos chuva durante o dia todo, só na volta ao chegarmos em |Limeira é que começou a chover, mas logo parou.

E foi um ótimo passeio!!!!


THE END

FIM


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário